Rihanna faz ensaio sensual para revista 'You'

Rihanna aparece em um ensaio sensual publicado pela revista 'You'. Ela está agora mais rebelde do que o normal para poder gravar seu último álbum. A cantora, que gravou o CD 'Good Girl Gone Bad' e disse que tinha que mudar sua atitude para que o trabalho ficasse mais verdadeiro.

"Eu estava determinada a fazer tudo do meu jeito. Estava cansada de ouvir tudo o que falavam. Assim é como eu queria me portar e cantar, então fiquei mais rebelde. Essa é a atitude do projeto todo", disse em entrevista à revista. Veja as fotos:

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome