Novo Buda: Real ou Farsa?

No Nepal, berço do budismo, surge uma nova história considerada um milagre moderno. Apenas possível por meio do poder espiritual do budismo.

Um garoto chamado Ram Bonjom está meditando em uma floresta sem comer e beber a 10 meses. "Ele não está comendo nada e nem bebendo água". Muito sugerem que ele é um ser desprendido fisiológica e cognitivamente, que tem um poder tão grande sobre a mente, capaz de mudar para sempre a ciência moderna e a medicina. "Se ele está realmente sem comer e beber é difícil de explicar sobre o ponto de vista científico".

A equipe do canal Discovery Channel, que tinha feito um documentário, colocou câmeras filmando Ram Bomjan durante 24 horas, por cerca de 10 dias e confirmou que o garoto não se levantava para absolutamente nada. Será realmente que estamos falando de um reencarnação de Buda ou de uma farsa na qual um garoto morre de fome em nome do lucro?  

Assista aqui o documentário: PARTE 1, PARTE 2.

2 comentários:

  1. walter disse...:

    eu já vi esse documentario, naum tem nada a ver com lucro, pelo menos pra ele, e ele naum gosta que chamem ele de Buda, ele afirma que naum é ele.
    isso tem explicação pelo lado espiritual, e vai demorar muito pr ater um pelo material, pois nos naum estamos capacitados para entender essas coisas. da mesma forma que a ceculos atras o homem naum entendia a eletricidade.
    se alguem tem duvida sobre espiritualidade, veja algumas materias do proprio discovery, sobre reencarnação ou vidas passas, muito interessante.
    abraço a todos.

  1. Anonymous disse...:

    Parei de ler aqui: ceculos

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome