Celebridades Internacionais que sairam do armário

Como já sabem, na última semana, Ricky Martin virou notícia ao assumir publicamente sua homossexualidade. O cantor admitiu sua opção sexual em um comunicado divulgado em seu site oficial.


No entanto, sabemos que o cantor não é o único artista que decidiu "sair do armário". Outras celebridades internacionais também já tiveram o mesmo ato de "coragem" ou não para revelar sua verdadeira opção sexual. O Di Bobeira na Net destaca alguns. Veja a lista completa:


Ricky Martin
Aos 38 anos, o ex-Menudo afirmou que os anos de silêncio e reflexão o tornaram mais forte e que se considera "muito abençoado" por ser quem é, recebendo o apoio de fãs e personalidades por sua postura.

Cynthia Nixon
Em maio de 2009, Cynthia Nixon, que interpreta a personagem Miranda na série e no filme Sex and The City, confirmou que estava noiva da namorada, Christine Marinoni, após exibir o anel durante um evento sobre os direitos civis dos homossexuais, em Nova York. A atriz tem dois filhos, frutos do casamento com o fotógrafo Danny Mozes, de quem se separou em 2003.

Ellen DeGeneres
A comediante Ellen DeGeneres assumiu sua homossexualidade na capa da revista Times, em abril de 1997, com a chamada "Sim, sou Gay", e também na série Ellen. Engajada, DeGeneres se casou em 2008 com a atriz Portia De Rossi e chegou a ser eleita a homossexual mais influente dos Estados Unidos pela revista Out.

Rosie O'Donnell
Em 2002, a atriz e apresentadora americana Rosie O'Donnell tornou pública sua homossexualidade, casando-se, em 2004, com Kelli Carpenter, com quem teve quatro filhos, três adotados e um gerado por Carpenter, sua ex-mulher, por meio de inseminação artificial. Atualmente, ela namora Tracy Kachtick-Anders

Sean Hayes
Após anos interpretando o papel de um homossexual na série Will and Grace, Sean Hayes assumiu que é gay em recente entrevista à revista The Advocate, porta-voz da comunidade homossexual. Segundo o ator, ele teve receio de admitir sua opção sexual anteriormente porque achava que poderia diminuir suas chances de conseguir personagens heterossexuais ao longo de sua carreira.

Rupert Everett
Rupert Everett, 50, se arrependeu de ter assumido sua homossexualidade há 20 anos. Em entrevista ao jornal The Guardian em novembro de 2009, ele afirmou que sua postura lhe custou papéis de protagonistas em Hollywood, aconselhando qualquer ator que esteja pensando em sua carreira a não "sair do armário".

Anna Paquin 
Na mesma semana em que Ricky Martin colocou sua homossexualidade em pauta, a atriz canadense Anna Paquin, 27, resolveu assumir que é bissexual enquanto filmava um anúncio público para a TV dos EUA. Conhecida por seu papel em O Piano (1993) e X-Man, participava de um evento promovido pela True Colors Fund, organização fundada pela cantora Cyndi Lauper que arrecada dinheiro para os direitos gays.

Angelina Jolie
Angelina Jolie assumiu que era bissexual aos 22 anos, quando viveu um romance com a atriz Jenny Shimizu, sua companheira de elenco no filme Foxfire, de 1996. Na época, Jolie ainda era casada com o ator inglês Jonny Lee Miller.

Lance Bass
Lance Bass, ex-integrante da boy band N'Sync, resolveu "sair do armário" em entrevista à revista People, em julho de 2006. Na época, ele namorava o ator Reichen Lehmkuhl e justificou que não tinha assumido sua homossexualidade anteriormente para não prejudicar a popularidade do grupo e a carreira de seus parceiros.

George Michael
Em 1998, George Michael assumiu sua opção sexual logo após ser flagrado cometendo atos obscenos com outro homem em um banheiro público de Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido ao incidente, o cantor foi obrigado a pagar uma multa de US$ 810 e realizar 80 horas de serviços comunitários

Christian Chávez
Após a veiculação de fotos em que aparecia ao lado de seu suposto companheiro, BJ Murphy, Christian Chávez, ex-integrante do sexteto mexicano RBD, resolveu acabar de uma vez por todas com as especulações em torno de sua opção sexual. Em março de 2007, o cantor assumiu que é gay por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda.

Lindsay Lohan
Em julho de 2008, Lindsay Lohan admitiu a jornalistas que estava vivendo um romance com a DJ Samantha Ronson, durante uma festa para comemorar seu aniversário. Em fevereiro de 2010, a atriz concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun afirmando que Ronson foi a única mulher pela qual já se apaixonou em toda sua vida.

Michael Stipe
Em entrevista à revista Spin de março de 2008, Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M., assumiu publicamente que era gay alegando que gostaria de ajudar os jovens homossexuais. Segundo o cantor, ele nunca tinha notado o quanto sua revelação seria útil para os outros, já que achava positivo o fato de personalidades públicas tratarem o assunto com menos preconceito e de forma aberta.

Fonte | Terra

1 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    DIABO !

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome