Corrida de Pelados na Espanha



A inusitada disputa acontece todos os anos na praia de Sopelana, no litoral norte da Espanha, próximo a Bilbao. Dezenas de naturistas reúnem-se por lá e começam a correr de um lado para outro na areia batida da praia, durante a maré baixa, vestindo apenas meias e tênis - também é permitido o uso de chapéus, bonés e óculos de sol.

A primeira edição ocorreu em 1999 e percurso total é de 5 quilômetros e os participantes são divididos em quatro categorias: masculina, feminina, veteranos (homens acima de 40 anos) e infantil (crianças abaixo de 14). A última edição ocorreu em setembro desse ano. Os três primeiros colocados em cada categoria recebem um troféu, mas todo mundo que corre com a buzanfa de fora recebe um brinde da organização.

Haaaa..detalhe, além de tudo, todos têm que assinar um contrato cedendo os direitos de imagem aos meios de comunicação credenciados.

Na verdade eu não vejo nenhuma imoralidade, só deve ser desconfortável correr com o "badalo" balançando. Acho que esse moda pegaria melhor no Japão. rsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome