Biblioteca proíbe entrada de homem fedorento

Stuart Penman, 27 anos, o fedorento, está proíbidode frequentar a biblioteca pública da cidade de Wigston Magna (Inglaterra). A justificativa é inusitada: ninguém mais aguentava o "poderoso" fedor que que vem do homem.



A direção da biblioteca alega ter feito várias repreenções sobre o mau cheiro de Stuart, que vinha incomodando funcionários e frequentadores do local. Mas Stuart nada fez. Então, como medida preventiva a direção resolveu pelo mais fácil: o sujeito ficará longe de lá até que melhore sua higiene pessoal.

"Recebemos várias queixas durante um ano. Não é o cheiro de cigarro, é o fedor do seu corpo. Estava ficando cada vez pior. Quando percebemos que as pessoas estavam deixando de ir à biblioteca, não tivemos outra escolha", disse Margaret Bellamy, a responsável pelas bibliotecas do munincipio.

Mas o "fedorento" tentou se defender: "Eu tomo banho todos os dias, mas percebi que tenho chulé. Eu moro com a minha mãe, que fuma. Então eu também fico com cheiro de cigarro. Na verdade acho que fui afastado porque eles não gostam de mim. Umas mulheres que trabalham lá simplesmente disseram para eu sair porque cheiro mal."

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome