Top 7: Polêmicas de Mike Tyson


O ex-lutador de boxe Mike Tyson segue longe de se livrar de polêmicas. Na quarta-feira, ele foi mais uma vez detido em um aeroporto de Los Angeles, sob a acusação de ter agredido um fotógrafo no local. É apenas mais uma das confusões de Tyson que nunca conseguiu mostrar a carreira só pelos títulos conquistados dentro do ringue e que começou a vida assaltando nas ruas, ainda menor de idade.

Continue lendo e veja alguns dos incidentes que envolveram o nome do ex-campeão dos pesos pesados, que está aposentado do pugilismo desde 2005.


DEPOIS DA OPRAH, CONFUSÃO NO AEROPORTO DE LOS ANGELES
Após entrevistas em que se mostrou mais calmo e em que até fez as pazes com Holyfield, Mike Tyson teve sua nova polêmica na quarta-feira, em aeroporto de Los Angeles. Ele teria se irritado com um fotógrado no local. Ambas as partes trocaram acusações. O pugilista afirmou, por meio de uma porta-voz, que foi abordado de forma violenta, mas foi parar na cela do aeroporto para poder dar explicações. O fotógrafo sofreu um corte na cabeça e foi para o hospital.


DRAMA PESSOAL: MORTE DA FILHA
Não é só de meras polêmicas que a vida de Mike Tyson é o que é. Este ano, ele sofreu com a morte da filha Exodus, de 4 anos. O ex-campeão dos pesos pesados estava em Las Vegas quando o acidente ocorreu em Phoenix. Ela brincava com aparelhos de ginástica antes de ter sido encontrada pelo irmão com um cabo em volta do pescoço. Não houve tempo para salvar a garota. O curioso é que apenas duas semanas após a morte de Exodus, Tyson se casou outra vez: a noiva foi Lakiha Spicer, de 32 anos.



ENCARCERADO POR UM DIA
Mike Tyson teve sua mais recente dívida com a Justiça paga em 2007, quando ficou 24h em uma prisão. Um ano antes, ele foi pego por posse de droga (cocaína) e por dirigir sob efeito de álcool. Ele teve de cumprir um dia de prisão no Arizona. Ele se apresentou com roupas listradas e meias cor de rosa, e, além desta pena, ele teve como sanções três anos de liberdade condicional e 360 horas de serviço comunitário nos Estados Unidos. Durante suas 24h, Tyson leu o livro "American Gangster".


DETIDO NO BRASIL, EM 2005
Até quando passou pelo Brasil Mike Tyson não ficou longe das confusões. A imprensa não saiu da cola do pugilista, que em certo momento se irritou. Ele foi acusado de agredir um cinegrafista na boate Bahamas, de Oscar Maroni. Com isso, ele teve de ir à delegacia prestar depoimento sobre a acusação. Nesta mesma passagem pelo país, em 2005, o ex-lutador desfilou com uma camiseta da Argentina, assinada por Maradona. Ele e o ex-jogador têm uma amizade próxima e já foram fotografados juntos.


FLAGRADO EM LUTA POR MACONHA
Dentro do ringue, as drogas também se fizeram presentes para Tyson, já que ele foi flagrado em combate de 2000. Ele realizou exame após a luta contra o polonês Andrew Golota. Ele já havia se recusado a ser testado e desta vez foi pego com vestígios de maconha em seu sangue. O norte-americano teve de encarar suspensão e só voltou a lutar 12 meses depois. Foi o início do fim para Tyson, que fez cinco lutas após o incidente e perdeu três delas até se aposentar com novo tropeço, em 2005.


A TÃO FAMOSA MORDIDA
O auge da polêmica para Mike Tyson aconteceu no mesmo lugar de suas glórias: o ringue. Num dos maiores duelos dos pesos pesados, ele reencontrou em 1997 Evander Holyfield para uma revanche. O desfecho foi inusitado. Reclamando ter sofrido cabeçadas, o lutador perdeu a cabeça e mordeu a orelha do rival. Mais do que isso, arrancou um pedaço do também ex-campeão. Hoje o problema já foi superado. Eles se encontraram no programa de Oprah Winfrey, trocaram elogios e apertos de mãos. Mas outra vez negaram um 'Tyson x Holyfield III'.


MULHERES DERAM "TRABALHO"
O relacionamento de Mike Tyson com as mulheres sempre foi cheio de percalços. Ele atualmente está em seu terceiro casamento. O primeiro terminou com uma longa troca de acusações. Em 1988 sua ex-mulher Robin Givens pediu o divórcio e afirmou que Tyson era violento e mentalmente instável. Em 1991 veio o mais grave. Ele foi preso por três anos por abuso sexual contra a Miss Desiree Washington, tendo que interromper sua carreira dentro dos ringues, à qual retornou apenas em 1995. Durante a prisão, ele se converteu ao islamismo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome