Restaurante Subaquático

Se já pensou em levar a sua cara metade a um restaurante, do tipo exótico ou até algo muito fino para impressionar a sua mais que tudo. Então precisa ver este restaurante situado no Oceano Indico... aliás, debaixo do Oceano Indico a cinco metros de profundidade.



O restaurante chama-se Ithaa e faz parte do grupo de Hotéis Hilton, do avô da Paris Hilton, que todos conecem pelas suas polêmicas, e é uma das partes de um projecto de renovação de uma das ilhas do Resort. Como deve imaginar, não é todos os dias que se janta debaixo de água com uma vista impressionante da fauna marítima, pois o luxo custa caro. Por algo em torno de 120 dólares a 240 dólares por pessoa você conseguirá desfrutar deste almoço único na vida, cheio de novidade e de beleza. Este restaurante aquático possuem mesas completamente normais, talheres, pratos, copos e até casa de banho, comporta 12 convidados por vez e só entra no restaurante quem estiver vestido formalmente. Mas o que é fenomenal é a possibilidade de está comendo um polvo e passar uma lula na sua frente. A parte superior deste restaurante é completamente transparente. Veja as imagens abaixo:


 

 
 

 

 
 

2 comentários:

  1. Anonymous disse...:

    12 pessoas? acho que voce confundiu e colocou fotos misturadas de outro restaurante

  1. Pois, tb estranhei, mas são de 12 a 14 pessoas mesmo!! Apesar de ter muito mais lugares pra sentar, por mera luxuria e orgfanização soó permitem essa quantidade por vez, e devidamete trajados.

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome