Profecias sobre o Fim do Mundo



Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo'.


Fala-se de algumas teorias do que poderá ocorrer em 2012, antes ou depois. Algumas teorias possuem base científica, outras são espiritualistas e místicas.

Uma dessas teorias é defendida pela cosmologia Maia que diz que o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico.

Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade.

Outros afirmam que muito provavelmente o mundo que vivemos não vai acabar em 2012. O que iremos presenciar é o final do mundo do modo que conhecemos. Assim como o fim da Era Jurássica que deu inicio a era que hoje vivemos.

Já a civilização Maia é conhecido como o mais preciso e inteligente e seus grandes descobertas e precisão são fatores que são reconhecidos mundialmente e apresenta 7 profecías sobre o fim do mmundo.



Profecia 1: Um grande meteoro atinge a Terra


Será que vamos experimentar uma cena como a do filme Armageddon?


Profecia 2: Contato definitivo com uma civilização extraterrestre


Será que a nova versão de "Monsters vs Aliens ou E.T. se aproxima?


Profecia 3: Desastre nuclear


Para a maioria dos estudiosos da questão nuclear se não se alterar a ordem do mundo atual, mais cedo ou mais tarde alguém lancará a primeira bomba, e logo em seguida cairão as demais.


Profecia 4: Desastre ambiental


O aquecimento da atmosfera, juntamente com o buraco na camada de ozônio, desmatamento, extinção da vida selvagem e poluição pode terminar o atual estado de coisas em duas décadas. Já estamos vivenciando a segunda década?


Profecia 5: Novas Pragas


Não é de se descartar que uma doença execute todos ou a maioria da humanidade. É talvez o vírus H1N1?


Profecia 6: O julgamento final


Na maioria das religiões não há um começo e um fim. Cristãos, muçulmanos e judeus de todos os ramos concordam que um dia, depois de muitas dificuldades, Deus virá para acabar com o mundo de uma maneira ou de outra. Uma nova guerra santa?


Profecia Maia


De acordo com a civilização asteca, estas profecias indicam que o mundo vai acabar em 21 dezembro de 2012 às 11:11 horas. Você está pronto para a data?

2 comentários:

  1. selique disse...:

    grande merda ! se eu morrer fodendo ja estaria feliz ehehee

  1. Anonymous disse...:

    só acredito o que está escrito na biblia e já me entreguei a Jesus cristo. Estou preparada para tudo.

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome