O código de barras, aquela famosa representação gráfica usada para armazenar dados de produtos ganhou formas artísticas do estúdio japonês Design Barcode.
As tradicionais barras foram incrementadas e ganharam várias formas, que vão de moinhos de vento à silhueta de uma mulher na banheira. A customização fez com que os retângulos com barras sequenciais virassem um novo formato para a inserção de publicidade.
A invenção rendeu a eles o prêmio Titanium no Festival de Publicidade de Cannes, em 2006, e o livro The Barcode Revolution, que traz imagens de alguma das maneiras mais criativas de se usar o código de barras. Veja abaixo:
As tradicionais barras foram incrementadas e ganharam várias formas, que vão de moinhos de vento à silhueta de uma mulher na banheira. A customização fez com que os retângulos com barras sequenciais virassem um novo formato para a inserção de publicidade.
A invenção rendeu a eles o prêmio Titanium no Festival de Publicidade de Cannes, em 2006, e o livro The Barcode Revolution, que traz imagens de alguma das maneiras mais criativas de se usar o código de barras. Veja abaixo:
Clique na imagem para ampliar
0 comentários:
Postar um comentário