Japonês cria hambúrguer de fezes humanas


Quem se habilita a experimentar??
Fonte | O globo

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esta invenção deve ter sido criada através das fezes das mulheres pois estas tem todas as proteínas vitais para o corpo humano

    Se comer as fezes de uma mulher é bom para a saúde,
    comer hamburguer feito de fezes de mulher tambem deve ser bom para a saúde

    As fezes de homem não servem para nada e nem tem proteína alguma nelas

    Outra prova de que as mulheres armazenam proteínas no organismo é de que as indústrias de cosméticos sempre estão comprando urina das mulheres para poder extrair e utilizar a uréia para fabricação dos produtos de beleza.

    Quem bebe a urina de uma mulher ou come as fezes de uma mulher é feliz pois tem a saúde revigorada sob todos os aspectos e isto já foi provado cientficamente.

  1. Anônimo disse...:

    eu sou uma pessoa com problema no coração ja tinhão me indicado o xixi e coco de mulher fertil que iria me curar mas eu nunca tive coragem de tentar mas agora as coisas estão piorando os medicos não derão muitas esperança.algumas . mas se estiver algumas mulher aqui em criciuma que se disponibiliza em fazer eu ficaria muito grato pois com sertesa que eu iria tentar eu pagaria se dece serto se alguma se abilitar pode deixar o recado aqui que eu irei procurar muito obrigado

  1. pete fino disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome