Saulo Roston Vence o Idolos 2009

Saulo Roston venceu o ÍDOLOS 2009. O candidato foi selecionado na audição realizada em São Paulo. O paulista de Presidente Epitácio é veterano do ÍDOLOS. Ele participou da edição do ano passado, porém não passou da fase Teatro do reality show da RECORD. Ao contrário de sua primeira tentativa, ele foi bastante elogiado pelos jurados.



Na última apresentação antes da grande final, Saulo e seu concorrente, Diego Moraes, tiveram que cantar duas inéditas: "Nova Paixão" e "Entre o Ontem e o Amanhã", além de uma música que já tivessem apresentado em uma das noites de Concertos.

Mas as críticas dos jurados não impediram que Saulo Roston levasse o ÍDOLOS 2009. Nesta quarta-feira, ele foi eleito o novo ídolo do Brasil e comemorou com seus outros 11 colegas de programa e mansão, cantando no palco.

"Estudei e ganhei experiência durante o ano entre uma competição e outra", explicava o candidato. Com mais maturidade já na audição, Saulo chegou bem tranquilo para cantar o sucesso de Marisa Monte "Bem que se quis", composta pela dupla Pino Danielle e Nelson Motta. E o jovem foi aprovado com três votos "sim".

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2010 Todos os direitos reservados Di Bobeira na Net | Política de Privacidade | Mapa do Blog | Anuncie
Design criado por Chica Blogger e personalizado por @DiBobeiraNaNet
Blog melhor visualizado pelo Firefox e Google Chrome